Boa Noite,
meu nome é Pedro, sou estudante de doutorado e novo no fórum.
Estou com um problema que agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar. Recentemente publiquei o seguinte artigo em um periódico: Climate | Free Full-Text | Variations of Rainfall Rhythm in Alto Pardo Watershed, Brazil: Analysis of Two Specific Years, a Wet and a Dry One, and Their Relation with the River Flow
Até aí tudo bem, porém quando tento incluí-lo no meu currículo lattes (tanto pelo DOI quanto pelo ISSN) o sistema da plataforma encontra o artigo normalmente (Incluindo título do artigo, a revista, volume, etc…), exceto o nome dos autores, que não são reconhecidos e literalmente aparecem “em branco”. Devido a esse problema, não consigo Salvar a publicação no meu lattes.
Já tentei resolver de diversas maneiras, inclusive trocando e-mails com o suporte da CNPq, mas eles não conseguiram me ajudar (me orientavam a atualizar o nome de citação… mas o problema é que não há nome nenhum para colocar!), e no final me orientaram a ligar em um telefone de Brasília. Ao mesmo tempo, estou tentando entrar em contato com a revista, para ver se há problema no CrossRef.
Tentei verificar os metadados, todavia não tenho muita experiência na área ( http://api.crossref.org/works/10.3390/cli5030047 ). Alguém tem conhecimento de onde pode estar o erro?
Agradeço desde já e muito obrigado pela atenção!
Pedro