Submissão de comunicações em simpósios

Olá, prezados. Como fazer o proponente de comunicação ter de escolher para qual simpósio ele está submetendo o trabalho? Agradeço a atenção!

Olá @MarcusBrotto,

Não entendi bem a sua pergunta, pode especificar melhor?

Geralmente no OCS quando você faz a submissão de um trabalho, você escolhe a tipo de modalidade que você está submetendo o trabalho, como exemplo: pôster, pecha kucha, comunicação oral etc.
Isso depende muito de como o evento está estruturado no sistema e quais as modalidades o evento terão. Isso reflete na hora da submissão do trabalho.

Qualquer dúvida é só falar!

Olá, @diegojmacedo. Vou explicar a dinâmica: numa primeira etapa, os proponentes vão submeter resumos de simpósios temáticos, que serão selecionados pela comissão científica. Na segunda etapa, os proponentes vão submeter resumos de comunicações orais para os simpósios temáticos, que serão selecionados pelos coordenadores dos simpósios. O que eu gostaria de fazer é, nessa segunda etapa, inserir algum filtro no formulário para que o comunicador indique para qual simpósio está se inscrevendo. Desse modo, eu poderei encaminhar todos os resumos de comunicação diretamente para o coordenador do simpósio. Grato pela atenção!

@MarcusBrotto,

Acho que a ideia é criar as modalidades do evento (isso seria os simpósios temáticos) e cada simpósio pode ter os Coordenador(es) do simpósio. E o preponente pode escolher a modalidade desejada e submeter o resumo ou resumo para comunicação. Creio que pode fazer isso numa etapa só.
De acordo com as submissões, cada coordenador receberá a submissão correspondente. Já vai filtrado pra ele.

Não pode ser numa etapa só porque os comunicadores só poderão se inscrever nos simpósios previamente selecionados pela comissão científica. Acho que consigo fazer o que desejo da seguinte maneira: na primeira etapa, eu crio a categoria “simpósio” nas “modalidades da conferência” e abro submissões. Na segunda etapa, eu adiciono a categoria “comunicação” nas “modalidades da conferência” (deixo a categoria “simpósio” oculta), adiciono os simpósios aprovados através do campo “Tipo da submissão” no passo “2. Submissões” da guia “Configuração de Conferência Agendada” e abro as submissões novamente dessa vez apenas para as comunicações. Foi a forma que encontrei de manipular o sistema… Espero que funcione na prática.

1 curtida

Olá @MarcusBrotto,

espero que dê certo desse modo. Qualquer coisa, volte aqui pra informar se deu certo.

1 curtida