Olá,
Atualizamos a nossa versão do OJS para a mais atual (3.3.0-7), porém não encontrei mais o plugin de Importação/exportação (que seria o de submissão rápida). Sabem me dizer se esse plugin existe nesta versão atual e como habilitá-lo?
At.te.,
Johnathan
1 curtida
Oi, @Johnathan, tudo certo?
Não sei se você é Administrador do Portal ou Gerente da Revista. É possível que o plugin já esteja instalado e não foi habilitado na sua instalação. Como Gerente/Editor da Revista, você pode acessar a área de Configurações do Website> Plugin> Galeria de Plugins. Se você o encontrar por lá, basta ativar. Ele aparecerá na aba Plugins e você poderá utilizá-lo.
Caso você não o encontre, é necessário pedir que o Administrador do Portal faça a instalação. É possível baixá-lo aqui: GitHub - pkp/quickSubmit
Observe que uma nova versão foi lançada em janeiro desse ano, para versões 3.3.0 e o requisito de compatibilidade é que a versão do OJS seja maior ou igual a 3.2.0.
Aproveito para reafirmar a importância de que alguém com experiência em TI faça a instalação de plugins, muitas vezes são necessários ajustes e configurações no servidor para o pleno funcionamento.
Espero ter ajudado! Nos dê um retorno quando possível! 
Ola @bernardo, ajudou demais sim. Muito Obrigado por me ajudar. Irei encaminhar ao TI da Instituição para fazer a instalação do plugin.
Assim que tiver instalado, retorno para informar se deu certo.
At.te.,
Johnathan
1 curtida