Submissões não designadas sendo encaminhados ao Gerente da Revista

Prezados, nesta semana identificamos na versão 3.3.0.10 do OJS que as todas as submissões estavam sendo direcionadas de forma automática para o perfil de Gerente da Revista e não para a fila de “submissões não designadas”, mesmo tendo vários editores cadastrados na revista e sem editores vinculados a uma seção. Após investigação, diagnosticamos que as permissões de gerente da revista estavam ativas e sem possibilidade de ajuste. Alguém saberia como desabilitar as permissões de participação do Gerente da Revista? Segue imagem para entendimento.

2 curtidas

Olá @Aniolly ,

realmente, por padrão, o Gerente da Revista não atua no processo editorial, desse modo, as permissões nas etapas editoriais deverão ficar desmarcadas, conforme o seu relato e a imagem abaixo:

Desse modo, acredito que essas opções foram marcadas automaticamente no processo de atualização de versão. Então uma solução seria atualização dos registros nas tabelas no banco de dados para ajustar isso. No entanto, eu tenho que pesquisar quais os registros devem ser manipulados para arrumar. Irei pesquisar essa questão.

Se os demais colegas que já passaram por essa situação puderem ajudar também.

2 curtidas

Olá @diegojmacedo. Muito obrigada pelos esclarecimentos. Ficaremos no aguardo de uma possível resolução, então! Também investigaremos por aqui e qualquer possível solução retornaremos.

2 curtidas