Sumário bilíngue no sistema OJS

Bom dia,
Estamos com dúvidas a respeito de como instalar o sumário bilíngue no sistema OJS.
Por favor, pedimos ajuda e orientações em relação a essa dificuldade técnica.
Obrigada.
Revista CIADS

Olá @Cassia_Chagas, boa tarde,

verifique resposta do IBICT de uma questão semelhante a sua aqui:

Bom dia, @DavidMilhomens!
Obrigada!
Cliquei no link, mas a página não está mais disponível.
Você teria o conteúdo do artigo arquivado?

é estranho mesmo @ronniebrito, ao clicar no link direciona para um página 404: Page not found

@Cassia_Chagas pesquise o título do artigo no Google. O primeiro resultado é o arquivo PDF. Se ainda assim não conseguir envie seu e-mail, que eu te mando o arquivo.

@DavidMilhomens, eu consegui o arquivo PDF. Muito obrigada por sua ajuda!
Ab.

O indexador SciElo faz exigência do sumário em inglês. Então, eu quero apenas inserir o sumário em Português e em Inglês. Qual é o melhor caminho?
Revista Argumentum

Bom dia!
O artigo é muito elucidativo e irá ajudar com outras questões relacionadas a idiomas. Entretanto, ele não conseguiu demonstrar como manter um sumário bilíngue (com títulos dos artigos em português e outro estrangeiro). Poderiam me ajudar?

Também gostaria de obter essa informação. Alguém conseguiu habilitar o sumário em português e inglês?

vc deve habilitar as opções de idiomas para as colunas de submissão e tambem de formulários para os idiomas que deseje ter

Quem tem o .pdf poderia compartilhar o link com a gente?

@miqueiasmaia, parece q o site da ABEC está fora do ar.
compartilhe o documento no research gate

https://www.researchgate.net/publication/318595028_RECURSOS_PARA_ESTRUTURACAO_DE_UM_PERIODICO_BILINGUE_NO_OPEN_JOURNAL_SYSTEMS

abs