Tag de edição atual da revista pro E-mail

Tem alguma Tag pro E-mail que seja a edição atual da revista? Eu já tentei {$currentJournal} mas não deu certto,

1 curtida

@Lucas_Ernesto, tudo certo?
Não sei qual versão do sistema você está utilizando. E também não sei se você está criando um novo e-mail ou editando um que já existe. Bom, algumas pessoas se confundem no módulo Configurações>Fluxo de Trabalho>E-mails>Modelos de e-mail (versão 3.3.0-14).
Nas versões 3.0 até 3.3, não é possível adicionar um e-mail que será utilizado para comunicação em massa, a possibilidade de “adicionar modelo” é apenas para informativos específicos na área de Discussão em estágios editoriais.
Dito isso, existem dois e-mails que são disparados para pessoas cadastradas na revista, são eles: Nova edição de Acesso Livre e Nova Edição Publicada. Não tem uma tag específica para um volume, porque o volume tido como “atual” pode ser modificado a qualquer momento. Então os modelos de e-mail utilizam as tags: {$contextName} - Nome da Revista e {$contextUrl} para remeter ao link da Revista. Veja o exemplo do primeiro tipo de e-mail:

* Assunto: Nova edição de Acesso Livre
* Para: Leitor
* Leitores:

{$contextName} acabou de disponibilizar em um formato de acesso aberto a seguinte edição. Convidamos você a verificar o sumário abaixo e, em seguida, visitar nosso site ({$contextUrl}) para conferir os artigos e itens de interesse.

Obrigado pelo interesse em nosso trabalho,
{$editorialContactSignature}

Ah, caso você tenha excluído os e-mails nativos, basta clicar em Redefinir Tudo no módulo e o padrão de instalação será restaurado.

Espero ter ajudado! :grinning:

1 curtida