Taxa de homicídio - 2003 e 2008

Olá estou tendo dificuldade de encontrar material de pesquisa relacionado a taxa de homicídio relacionados ao ano de 2003 e 2008 sendo que eu tenho os valores gerais, mas não tenho os valores desmembrados; exemplo essa homicídios foram por criminosos ou pessoas comuns, porque fala sobre homicídios causados por armas de fogo, mas gostaria de dados detalhados e separados algum artigo publicação uma referência bibliográfica seria bem-vinda.

Fonte do gráfico: Mapa da Violência 2011: Os Jovens do Brasil

@LUFER, tudo certo?
Obrigado por utilizar o fórum do Ibict. Infelizmente o foco do fórum não é coleta de dados sobre assuntos específicos, mas sim na orientação de utilização e compartilhamento de experiência e dúvidas sobre os softwares livres apoiados pelo Instituto.
Bom, a minha sugestão é que você procure ajuda da biblioteca da sua universidade/escola ou comunidade local. Lá eles poderão te orientar e ajudar na sua pesquisa. Você precisa ir atrás de materiais em bases de dados, revistas científicas…até mesmo no google acadêmico você pode pesquisar por publicações que tratem do seu tema.
Boa sorte!