Vários capítulos submetidos e um só livro publicado

Olá, pessoal. Na editora que trabalho usamos OMP e abrimos um edital de capítulos para um livro que seria organizado pela editora.

Recebemos 40 capítulos de pessoas diferentes em envios diferentes. Fizemos o livro e publicamos ele completo. Já pesquisei sobre e vi que, se eu quiser, posso adicionar os capítulos separados também, na página em que está publicado o livro completo.

MAS os capítulos enviados pelos autores ficarão sempre em status de “editoração”? Porque não é de nosso interesse publicar esses capítulos separadamente como uma nova entrada no catálogo, com um link para cada.

Existe algum jeito de conectar esses arquivos enviados ao arquivo do livro completo? Para que não tenhamos para sempre uma lista de livros pendentes, já que eles nunca serão publicados separadamente. Tem como arquivar uma submissão? Para não aparecer como não terminada na nossa lista de submissões ativas.

Caso tenham também uma sugestão de melhor jeito para fazer esse tipo de edital com várias submissões que viram 1 só publicação, aceito.

Agradeço desde já a colaboração!

1 curtida

Olá, @agcarvalho, boa tarde! Antes de tudo, é necessário que o usuário que vá fazer a alteração tenha perfil de Gerente de Revista, assim ele poderá acessar o menu Submissões.
Siga os passos:

  1. Submissões> Ativos> Ver submissão> Rejeitar Submissão (lembre-se de clicar em não enviar e-mail ao autor).

  2. Submissões> Arquivos> Excluir.

Só é possível excluir o arquivo se ele já tiver sido rejeitado.

Espero ter ajudado! Qualquer coisa basta dar um novo alô por aqui!

Cordialmente,
Bernardo