Most Popular Articles Plugin - Não funciona

Bom dia, minha equipe de tecnologia de informação instalou o plugin, mais abre essas questões para configurar.
Pode me orientar, minha versão e OJS 3.3.0.16.
image

1 curtida

oi, @dppgsecretaria, antes de tudo, é necessário fazer a atualização dos campos sem tradução da sua ferramenta. Já existem vários posts sobre isso aqui no fórum. Vou deixar dois listados, que vão facilitar bastante.

  1. Tradução x atualização #substituição de arquivo de tradução - #9
  2. O que são essas strings sem tradução em português ou inglês? - #2 por marcovirtual

Bom, esse plugin funciona só até a versão 3.1.2.4. É um plugin que ainda não foi homologado pela PKP. Eu fiz o teste aqui, e não apareceu essa parte de configuração pra mim, porém, o plugin não funcionou e retornou um erro " Unrecognized DAO" – que significa que ainda não tem código desenvolvido compatível com a versão que estou utilizando (3.3.0.14).
No github tem o e-mail de suporte (GitHub - antsoftsystems/articlesmostread: Plugin to OJS until 3.1.2.4, showing articles most read. This plugin isn't homologated by PKP, but is developed, and testes by AntSoft Systems On Demand), acho melhor entrar em contato diretamente com eles.

Existe um outro plugin que é compatível com as versões mais recentes 3.3.x: GitHub - zielaq/OJS-plugins-mostRead: OJS3.2.1 Most Read Articles block plugin

Esta aparecendo essa mensagem

@dppgsecretaria como eu disse, faltam as traduções para o português. Envie os posts 1 e 2 para a sua TI para que eles façam a atualização do pacote de idiomas e instalem o plugin de tradução.
Fiz o teste com o segundo plugin que indiquei na resposta anterior e esses campos de configuração são: