Me corrigindo: O OJS 3.2 roda somente com php 7.3 ou superior
Os erros indicam falha ao conectar com o mysql por funções presentes no código do sistema e ausentes no php do server. Tente fazer o upgrade para o 7.3 e veja se resolve.
O erro nos caracteres aconteceu com metade das nossas atualizações também. Verifique qual o mapa que está configurado no db, recomenda-se o utf-8 mas frequentemente está em Latin ou algum outro, nesse caso é preciso compatibilizar com o padrão do sistema (que é utf-8). Você pode também tentar mudar o mapa de caracteres no config.inc e Testa as configurações possíveis, uma delas deve funcionar.
Quanto à lentidão e falhas no carregamento, é um problema comum na versão 3 e pode ter causas variadas. Verifique o tempo de execução do servidor, memória e se há mais alguma indicação no log de erros que posso te ajudar.
Obrigado, no caso a TI sou eu, rsrsrsrs
Estou tentando atualizar direto do 3.1 para o 3.3, estou enfrentando alguns problemas com duplicate key no author_settings_key entre outros, alguma dica?
Resolvi o problema da acentuação com os links mencionados, porem quando acesso algumas revistas, ele apresenta erro 500, no log aparece a mensagem abaixo:
Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column ‘locale’ in ‘field list’ in /var/www/html/www.revista.ueg.br/lib/pkp/lib/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOConnection.php:78 Stack trace: #0 /var/www/html/www.revista.ueg.br/lib/pkp/lib/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOConnection.php(78): PDO->prepare() #1 /var/
aparentemente falta algo sobre o locale. Alguem passou por isto?
Uma OBS: atualizei mas não movi a pasta de arquivos, movi o public e tals, mas a pasta files não movi, pode ser por isto?
oi, @virgilio, no caso de atualizações é comum haver esse tipo de perda de vínculo com idiomas (locales). Vou deixar aqui outros posts que falamos disso.
Bom dia valeu pela ajuda funcionou, observei uma coisa, em algumas revistas continua os caracteres doidos, na parte de menu, tenho uma revista que aparece “NotÃcias” e nas outras aparece “Notícia”, a parte do sobre também aparece em algumas em outras não. Alguém passou por isso após atualização?