Suporte técnico - SEER

Boa tarde, pessoal!
No Brasil, há empresas que dão suporte técnico ao Seer?
Por exemplo, não estamos conseguindo enviar emails aos usuários.
Podem, por favor, nos passar o contato?
Obrigado desde já!

1 curtida

Olá, @Revista_PR, boa tarde!

Existem muitas perguntas sobre isso aqui no nosso fórum, inclusive algumas respostas são de empresas que fazem gerenciamento de serviços para o OJS.
Qual é a versão que vocês estão utilizando? Você tem acesso ao servidor? É interessante fazer um envio de teste para verificar os logs do servidor. Pode ser apenas uma configuração ou algum bug de versão.
Vou deixar aqui alguns links para você consultar e verificar se é pertinente.

Espero ter ajudado!

1 curtida

Podemos auxiliar vocês nessa questão. suporte@antsoft.com.br

1 curtida

Olá. A maioria das empresas que contatei oferecem suporte de uso mediante hospedagem com eles e com mensalidade, exceto a EAB Editora (Pelotas, RS).
Posso indicar as empresas com quem orcei:
EAB Editora
Lepidus
OJSBR
Genius Design

Att,
Karine

Olá @Revista_PR,
Pelo que observamos vocês estão em um Portal Universitário, e mesmo contratando suporte externo a questão teria que passar pelo suporte de TI da Universidade.
Sei que é difícil conseguir suporte específico internamente, pq os TIs das Universidades tem dezenas de atribuições, mas somente eles poderão verificar e corrigir as configurações tanto do sistema quanto do servidor para que o envio de emails pelo OJS funcione corretamente.
E também somente a Universidade poderá autorizar que uma empresa externa preste suporte ao Portal.